terça-feira, 22 de setembro de 2015

Oi meninas e meninos, sei que já faz bastante tempo que não escrevo aqui, e aconteceram tantas coisas, de inicio disse que iria fazer um tratamento com henê e que iria mostrar a evolução do tratamento, só que como sou meio louca depois de três meses de tratamento com henê resolvi que
queria meus cachos de volta kkkkkkk,

 Então entrei em transição e foram 8 ou 9 meses até o bc (big chop), bem confesso que gostei logo que cortei mas depois de alguns dias veio o estranhamento, e se passaram quase um ano de muitos altos e baixos e questionamentos, sera que fiz a escolha certa, e meio que no desespero fui la e passei henê de novo só que  como meu cabelo estava natural depois de três aplicações  os cachos se abriram e ficaram hidratados e dai meio que desisti de alisar, mas pretendo continuar usando henê para manter esse efeito que adorei.

agora algumas fotos de todas essas fases do meu cabelo:



Essa primeira foto foi depois de três meses usando henê, foram 15 ou 16 aplicações de henê até ele ficar bem liso assim.


Aqui foi alguns meses depois do big chop,ele ficou bem mais curto que nessa foto, ai ele ja tinha crescido bastante.


Aqui é o meu cabelo 100% natural

E essas são do cabelo atualmente tratado com henê só para soltar os cachos


Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, não pretendo alisar meu cabelo com henê agora vou passar uma vez por mês só na raiz, e se algum ai acha que henê só alisa esta enganado da para tratar os cachos também.Beijos e até os próximos posts, se tiverem duvidas ficarei feliz em responde-las. Só queria deixar claro que não estou induzindo ninguém a fazer o mesmo, só estou contando minha experiencia com o produto, beijos.

Um comentário:

  1. Nossa Solange, arrasou!!!! Seu cabelo ficou muito lindo nessa ultima foto, muito obrigada por compartilhar com a gente, está em busca de uma esperiencia como essa.

    ResponderExcluir